Quem é Lider incentiva a Educação e o Esporte

Uma empresa séria deve destinar forças para exercer a sua responsabilidade perante a sociedade, de maneira ética e transparente. E é exatamente isto que a Baterias Lider promove através de ações que incentivam a Educação e o Esporte brasileiro.

Contribuindo com o crescimento e o futuro do país, a Lider é uma Empresa Amiga da Criança. Isso porque a Lider acredita que uma criança bem amparada, com recursos de moradia e saúde, e com educação de qualidade, é a alavanca da mudança que queremos para o nosso País.

Tão importante quanto a educação, é o esporte. A Lider almeja um Brasil em que todas as crianças e adolescentes tenham os seus direitos garantidos, que possam crescer, brincar, aprender, se desenvolver e serem protagonistas de suas próprias histórias, e sabemos que o esporte é um dos caminhos para isso.

É através das competições e jogos esportivos que se aprende interação, disciplina, respeito, hierarquia e espírito de equipe, bem como promove um país com pessoas mais saudáveis, conscientes da prática esportiva, estímulo da competitividade sadia e do desenvolvimento humano.
Criança feliz se transformarão em adolescentes engajados, e estes em adultos responsáveis, que buscam o melhor para si mesmo e para a sociedade.

Como prova da valorização do esporte, a empresa patrocina o piloto Átila Abreu da Stock Car e o craque de futsal Falcão, que imprimem alta performance em suas competições, representando a força da marca e fortalecendo a proposta da baterias Lider de estimular e incentivar a prática esportiva para o bem-estar social dos brasileiros.

Se queremos um país melhor, é preciso dar o exemplo!
Traga a responsabilidade para si! Isso sim é uma atitude Lider!


A Fundação Abrinq funciona como uma ponte entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. Ajude você também:
-> Pessoa Física – https://www.fadc.org.br/junte-se-a-nos/pessoa-fisica.html
-> Pessoa Jurídica – https://www.fadc.org.br/junte-se-a-nos/pj.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *