Geladeira portátil, vale a pena ter esse gadget em seu carro

Quando a viagem é longa, logo vem a dúvida: se der sede ou fome no caminho? A água que sempre levamos, fica quente e quase não dá pra encarar, não é mesmo? Então, pensando nisso, a LIDER trouxe para você uma dica para encarar essas situações!
O gadget que está se tornando cada vez mais popular no Brasil, entrou no mercado de opcionais das marcas há pouco tempo e além de te ajudar a resfriar a bebida, ele também está preparado para te auxiliar com a alimentação, preservando a comida, evitando que estrague.

Como funciona a geladeira portátil?
As pequenas geladeiras, são práticas. Ela consegue ser fixada entre os bancos do motorista e passageiro, ou então, no banco de trás dependendo do caso/modelo. Muitos modelos são ligados no 12v do acendedor do cigarro – disponíveis em todos os veículos. Outra opção, é alimentar o gadget em fontes diretas de 227v (lembre-se de sempre converter para 12v).
Na maioria das vezes, as pequenas geladeiras vêm em versões de 9 litros, onde é possível resfriar uma garrafa de 1 litro e pelo menos quatro garrafas de 600ml, sem contar o espaço para deixar sanduíches e frutas.
Já para mandar a geladeira do carro sempre resfriada, o veículo deve estar ligado, lembrando que ela precisa de um tempo razoável para começar a resfriar, e mais um período para que os itens dentro dela comecem a gelar efetivamente. Se o carro for desligado muitas vezes ou passar um tempo parado, a dica é seguir com a alimentação de fonte direta, aumentando sua eficiência.
Outo detalhe importante: opte sempre por uma marca de qualidade no momento da compra do gadget. Leia todo o manual e as especificações do produto, afinal, apenas assim você consegue se precaver e garante uma via útil mais longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *