Com show de Falcão, Sorocaba vence o Orlândia e segue 100% na Liga Paulista

Como é bom ter o ídolo Falcão em quadra! Com uma belíssima atuação do melhor jogador de futsal de todos os tempos, que deixou três belíssimos gols, o Sorocaba seguiu líder do Grupo B na Liga Paulista após vencer o clássico diante do Orlândia pelo placar de 3 a 1, na última segunda-feira, em Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna.

A partida começou dura e bem amarrada, poucas brechas aconteciam dentro de quadra, até que Edson abriu o marcador para o Orlândia. Mas a estrela de Falcão estava bem acesa naquela noite. Ainda na primeira etapa, o camisa 12 deixou tudo igual após receber abola e fazer um leve desvio dentro da área. A virada veio no primeiro tempo ainda, quando o nosso ala ainda no meio da quadra arriscou um drible a acertou um chute forte.

O segundo tempo continuou pegado.O goleiro Tiago seguia salvando o Sorocaba Futsal com belas defesas. No finalzinho da partida, em uma cobrança de tiro livro, veio a consagração. Comum leve de toque de cobertura, Falcão fez o seu Hat-Trick e garantiu o 100% de aproveitamento da equipe pela Liga Futsal com um golaço daqueles. Agora, nossa equipe volta as quadras somente no dia 26 de abril, quando recebe o Dracena, em Itapetininga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *