Átila Abreu conquista seu primeiro pódio na temporada 2016 da Sotck Car

E o nosso ídolo Átila Abreu estava realmente cheio de energia nesse final de semana. Pela segunda rodada da Stock Car, no autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita-RS, Átila terminou a primeira corrida em oitavo, após largar em décimo sétimo. Já na segunda prova, com a inversão de posições entres os primeiros, o piloto conseguiu segurar o terceiro lugar e garantiu o primeiro pódio da temporada.

Átila Abreu volta de Nova Santa Rita com a consciência de dever cumprido. A primeira corrida foi decisiva para essa conquista. Largando em décimo sétimo e alcançar o oitavo lugar, muitas ultrapassagens tiveram que ser realizadas pelo sorocabano. Já na segunda prova, foi como um teste de resistência, saindo na terceira posição, o piloto conseguiu segurar todo mundo que estava atrás, e como premiação de todo esse final de semana, o primeiro pódio da temporada foi alcançado.

O resultado deixa Átila Abreu na briga pelas primeiras posições da Stock Car, em sexto lugar, a oito pontos do líder da competição, Daniel Serra. A corrida também foi importante para a sua equipe, a Shell Racing, que atualmente é a terceira na classificação geral. Agora, a próxima etapa acontece somente dia 22 de maio, em Goiânia, no autódromo Internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *